Gerenciando Processos

IMPORTANTE:

Este tutorial foi elaborado pela equipe Ajuda SIG da COTIC e possui caráter estritamente técnico.
Dúvidas de ações que caracterizem quaisquer vínculos com a atividade-fim dessa mesma ação devem ser tratadas diretamente com o setor que detém o conhecimento dessa atividade.

Obs: Algumas opções somente estarão disponíveis após ser realizado o recebimento do processo em questão.

(clique aqui para acessar o tutorial)

Menu Lateral Esquerdo

 

 

Dados Gerais: Mostra os dados gerais do processo em questão.

Documentos: Mostra todos os documentos anexados ao processo em questão.

Trâmites: Mostra o fluxo de trâmites do processo em questão.

Processos Acessórios: Mostra processo acessório vinculado a processo principal.

Ocorrências: Mostra ocorrências registradas acerca do processo.

Histórico: Lista o histórico de ações acerca do processo como: alterações, juntadas, classificações, empréstimos e responsabilidades.

 

Menu Superior Direito

 

 

Mover Processo para: Move o processo para uma gaveta(pasta) previamente criada dentro da Mesa Virtual.

Cadastrar/Visualizar Anotações: Cadastra ou visualiza anotações no referido processo.

Adicionar Novo Documento a Partir de Modelo: Adiciona um novo documento a partir de um modelo previamente cadastrado.

Gerar PDF Completo: Gera um PDF do processo em questão.

 

Menu Flutuante

 

 

Processo Detalhado: Mostra os dados gerais do processo ou documento.

Marcar como Concluído: Marca/Desmarca o processo como concluído.

Gerar PDF: Gera um PDF do processo em questão.

Cadastrar/Visualizar Anotações: Cadastra ou visualiza anotações no referido processo.

Ciência de Processo:

    – Declarar Ciência de Processo: Declara ciência de processo previamente solicitada.

    – Solicitar Ciência de Processo: Solicita a outro servidor a ciência do processo em questão.

Adicionar Processo em Grupo de Trabalho: Adiciona processo em Grupo de Trabalho previamente cadastrado.

Adicionar Documento:

    – Adicionar Novo Documento: Permite adicionar(anexar) documento ao processo em questão.

    – Adicionar Novos Documentos em Lote: Permite adicionar(anexar) múltiplos documentos ao processo em questão.

    – Adicionar Novo Documento a Partir de Modelo: Adiciona um novo documento a partir de um modelo previamente cadastrado.

Juntada:

    – Juntada de Documento: Permite juntar documentos avulsos previamente cadastrados no sistema.

Arquivar Processo: Realiza o arquivamento do processo em questão.

Diligência: Devolve o processo a determinada unidade para corrigir ou sanar falhas apontadas.

Enviar Processo: Envia processo para determinada unidade.

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Registrar Recebimento (processo ainda não recebido): Recebe e registra o recebimento de um determinado processo

Devolver Processo (processo ainda não recebido): Retorna o processo ainda não recebido a unidade de origem

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